Neste e-book você aprenderá a trabalhar com as principais métricas de e-mails marketing, como abertura, clique, devolução e opt-out
Aqui você também saberá o que fazer para que o maior número de pessoas possam abrir e clicar nas suas mensagens.
Talvez você esteja pensando: “Opt-out?
Que nome estranho é esse?”. Mas calma aí que
vamos explicar direitinho.
Ao contrário do que muita gente pensa, nem
todos os e-mails que saem da sua caixa de
entrada ou servidor de e-mail marketing
chegam ao destinatário.
Uma conversão nada mais é do que uma ação do
usuário (aquilo que você deseja que ele faça). Um
clique no link que você enviou é uma conversão. Uma
compra de um produto em uma loja virtual também.
Assim como o preenchimento de um formulário de
contato no site.
De nada adianta disparar centenas ou milhares de
e-mails, se nenhum dos seus contatos tiver interesse
em abrir as suas mensagens, certo? Por isso, a taxa de
abertura é a primeira métrica que você deve ficar de olho.
Somos especialistas em relacionamento digital e estamosprontos para ajudar sua empresa a se tornar especialista também!
Oferecemos a melhor ferramenta de e-mail marketing do mercado, com flexibilidade, inovação e resultados que só quem entende seu público de verdade pode oferecer!