O objetivo do material é ser uma bússola para você que já ouviu muito sobre a importância de captar leads e quer aprender como fazer isso de maneira simples e eficiente.
Pode ser muito tentador saber que existem milhares de contatos a um clique de distância. Mas se eles estão à venda e não pediram para receber seus e-mails, acredite: isso não vai otimizar suas conversões. Na verdade, pode ser um tiro no pé.
Seu público se cadastrou na sua lista porque está interessado no tipo de serviço da sua empresa, mas aqui é preciso ter atenção: eles estão divididos em nichos menores e, mesmo dentro do seu mailing, é preciso segmentar para atingir as pessoas corretas.
Seu público se cadastrou na sua lista porque está interessado no tipo de serviço da sua empresa, mas aqui é preciso ter atenção: eles estão divididos em nichos menores e, mesmo dentro do seu mailing, é preciso segmentar para atingir as pessoas corretas.
"Como as pessoas com quem você fala são diferentes, é preciso sempre saber com quem e como conversar, pois o discurso muda em cada fase de compra."